LOG4 Potencializando seus negócios
  • Logística e Análise Documental

  • Certidão Digital

  • Perícias, Assistência Técnica

  • GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

  • Avaliação de Bens

Áreas de Atuação

GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos

A log four possui uma completa solução de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, que permite aos seus clientes gerar, armazenar, controlar, compartilhar e recuperar informações de todos os documentos e certidões produzidos. No caso de documentos que tenham origem no meio físico, estes são transformados em documentos eletrônicos e armazenados.

 

Benefícios

  • Organização, agilidade e fácil localização dos documentos gerados;
  • Possibilidade de recuperar estes documentos em qualquer lugar e a qualquer momento utilizando a Internet;
  • Redução de espaço físico para guarda de documentos;
  • Não há necessidade de instalação de sistema, pois toda a gestão ocorre através da Internet.